Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 24 de Abril de 2010 às 19:14

    Imprimir


O ex-secretário de estado de Projetos Estratégicos do Governo de Mato Grosso, José Aparecido dos Santos, Cidinho, manteve na manhã deste sábado (24.04), uma reunião na residência do vice-prefeito de São José do Rio Claro, Natanael Casavechia, quando discutiu diversos assuntos, entre eles questões políticas e de desenvolvimento econômico regional.

Cidinho recebeu o convite para um café da manhã e foi recebido pelo vice prefeito e sua esposa, oportunidade em que o político local pontuou as necessidades de sua cidade no campo do desenvolvimento econômico e social. O segundo homem na hierarquia política Rio Clarense demonstrou preocupação com o futuro da sua cidade, principalmente em relação a questões ligadas a agricultura familiar, geração de renda e emprego. “Precisamos avançar com mecanismos que representem uma transformação econômica satisfatória para a sociedade, dessa forma há a necessidade de homens públicos comprometidos com o todo” pontuou Casavechia. Ele disse ainda que ao conhecer a história política e administrativa do convidado, bem como a cidade que administrou por três vezes, se convenceu de que com determinação, perseverança e foco, é possível transformar a vida das pessoas.

Natanael incentivou Cidinho a encarar o processo político de 2010 e ajudar criar políticas públicas que fortaleçam ainda mais os municípios com potencial, lembrando que sua passagem pela área estratégica do governo estadual foi de fundamental importância para a implementação de um trabalho arrojado de cadeias produtivas que crescem no estado. Ainda de acordo com ele, o então secretário colaborou e muito com sua cidade, citando como exemplo sua participação na divisão dos maquinários distribuídos aos municípios. “A contribuição de Cidinho foi muito boa em todos os aspectos para São José, e eu não hesitarei em acompanhá-lo numa disputa estadual, por entender que ele pode colaborar muito mais com o estado e com São José” concluiu.

O ex-secretário ouviu atentamente as ponderações feitas pelo vice-prefeito, elogiando sua visão futurista e completo conhecimento da realidade, bem como sua preocupação com a cidade de São José do Rio Claro. Cidinho disse que tem recebido manifestações de incentivo que consideram importantes em todo o estado, e que as declarações de Casavechia vêm corroborar para que o processo seja feito de forma responsável, afim de não decepcionar  as pessoas que acreditam em seu nome.

“Estou satisfeito com este apoio importante recebido aqui, e ainda de poder selar um compromisso de parceria mútua com um representante do povo desta cidade. A nossa responsabilidade aumenta a cada dia no sentido de nos tornarmos um elo de ligação e de incentivo na busca da transformação econômica de São José que vem sendo muito bem administrada pelo prefeito Massao” ressaltou ele.

Cidinho manteve também um encontro com o prefeito municipal Massao Watanabe, reafirmando sua disposição de se transformar num porta-voz Rio Clarense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134991/visualizar/