Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 20 de Abril de 2010 às 13:11
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


Representante da bancada feminina entre os parlamentares de Mato Grosso, a deputada Thelma de Oliveira (PSDB) demonstrou solidariedade à senadora Serys Slhessarenko, que foi derrotada pelo deputado Carlos Abicalil nas prévias do Partido dos Trabalhadores (PT) para escolha do pré-candidato ao Senado, no sábado.

“Na minha opinião, a senadora tem toda a razão de estar indignada com o que aconteceu dentro do partido dela. Já somos poucas as representantes no Poder Legislativo e ainda acontece esta situação, que foi conduzida de forma totalmente arbitrária pelo PT”, disse.

Presidente do PSDB Mulher, a deputada Thelma não esconde a indignação. “É um absurdo o que fizeram com ela. Se fosse um homem candidato à reeleição, isso não teria acontecido”, declarou ao Olhar Direto.

Integrante de um partido de oposição em nível estadual e federal, a deputada Thelma de Oliveira não quis comentar sobre a possibilidade de um eventual processo de expulsão ou de qualquer tipo de punição à senadora, que manifestou apoio à candidatura de Mauro Mendes (PSB) logo após os resultados das prévias.

“Sobre este tipo de posicionamento que ela demonstrou ao apoiar um candidato de outro partido, não posso comentar. O PT é totalmente diferente dos outros partidos. Acho, porém, que foi uma escolha dela”, ponderou.

Thelma lembra que o apoio de Serys ao pré-candidato Mauro Mendes representará um aumento significativo do número de votos. “A senadora tem muitos votos. Quem quer que ela apóie sairá em vantagem. A parlamentar tem muita influência no meio político”, acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135566/visualizar/