Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Abril de 2010 às 04:13
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


 O acusado alegou que vinha recebendo ameaças e andava armado para se defender de um possível atentado
O acusado alegou que vinha recebendo ameaças e andava armado para se defender de um possível atentado

Duas pessoas foram feridas em um ponto de ônibus no bairro Cidade Alta na manhã de domingo (18). Everton Nunes da Silva, 20, foi atingido por três tiros, sendo dois no braço e um nas costas. A namorada dele, Regiane Nunes da Silva, 21, recebeu dois disparos no braço. O crime aconteceu por volta das 6 horas e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), onde receberam atendimento médico, estão internadas, mas não correm risco de morte. O atirador era rival de Everton e estava voltando de um show de pagode quando viu o casal no local. Israel Júnior Rodrigues, 22, conhecido como Dengo, dirigia um Fusca amarelo e parou o carro na avenida Jornalista Alves Oliveira. Ele desceu atirando e Everton usou a namorada como escudo para as balas.

Durante os disparos, não havia passageiros no ponto de ônibus, mas a vítima informou à Polícia o nome do autor dos tiros. Dengo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na casa dele, que fica no mesmo bairro. A arma estava escondida no quintal, um revólver calibre 32 com capacidade para seis tiros.

O acusado foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão onde foi autuado em flagrante pelo delegado Enio Carlos Lacerda. No depoimento Dengo disse que Everton já havia o ameaçado de morte e desde então anda armado para se defender de um possível atentado.

Quando reconheceu a vítima no ponto de ônibus viu a oportunidade de "resolver" o impasse entre os dois. Segundo Israel, a desavença começou há algum tempo por causa de uma namorada.

As vítimas ainda não foram ouvida pela Polícia porque estão hospitalizadas.

Israel foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo presídio do Carumbé.

Violência doméstica - Jonilson Santos Silva, 33, foi preso após agredir a irmã, Tiane dos Santos Silva, 35. Ela já tinha medidas protetivas contra o acusado que depois do ataque foi levado para o Cisc Verdão e autuado em flagrante.

O homem foi encaminhado para o CRC. Ele disse no depoimento que não bateu na irmã e que apenas brigou com ela porque estava junto de más companhias.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135752/visualizar/