Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 15 de Abril de 2010 às 21:22
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


O trabalho sério desenvolvido pela prefeitura de Rondonópolis vem rendendo frutos. Em premiação realizada nesta quinta-feira (15.4) em Cuiabá, o prefeito Zé Carlos do Pátio venceu na categoria ‘Destaque Temática Estadual Médios e Grandes Municípios’. O reconhecimento foi recebido na 6ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Rondonópolis ficou a frente da capital e de Várzea Grande, que ocuparam respectivamente o 2º e 3º lugar na categoria.

A secretária de Promoção e Ação Social, Neuma de Morais, foi a Cuiabá receber o prêmio em nome do prefeito. “Nós ficamos extremamente feliz com o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo junto aos cidadãos rondonopolitanos”, declarou Neuma.

Segundo a secretária Rondonópolis concorreu com três projetos: o Banco da Gente, o Curso de Chocolate e a Cooperativa das Costureiras.

PRÊMIO - O prêmio É concedido aos prefeitos que tenham implantado projetos de desenvolvimento econômico e social em fortalecimento às micro e pequenas empresas, com resultados mensuráveis.

As administrações que realizam programas de desenvolvimento, atuam com arranjos produtivos, núcleos de artesanato, incentivo ao turismo, inovação tecnológica, agronegócio, educação empreendedora, capacitação empresarial e acesso ao crédito, e que promovem a cultura do empreendedorismo, recebem visita de profissionais do Sebrae - Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136020/visualizar/