Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Abril de 2010 às 19:10

    Imprimir


Rodrigo Moraes
David admitiu já ter antecedentes criminais por tentativa de homicídio
David admitiu já ter antecedentes criminais por tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (13) um dos jovens que assaltaram a loja da Martinello durante o Carnaval, em plena luz do dia, levando cerca de R$ 1.800 do caixa após render os funcionários com uma pistola. Os dois fugiram numa moto e estavam foragidos desde então.

Nesta terça-feira, o soldado PM Santos atendeu a uma ligação anônima por meio da qual o denunciante informava que David Gomes da Silva, 19 anos, estava escondido na casa da avó, no Novo Diamantino, perto de um bazar. Alertados via rádio, os soldados PM Rodrigues e Freitas se dirigiram ao local numa viatura e avistaram o foragido no quintal da casa. Ao perceber a Polícia em seu encalço, David pôs-se em fuga, pulando sucessivos muros de quintais vizinhos. A “corrida de obstáculos” estendeu-se por duas quadras antes que ele se entregasse à guarnição que o perseguia.

Algemado, David foi levado à sede do 18º Comando, onde lavrou-se o BO por roubo, delito para o qual o art. 157 do Código Penal prevê de 4 a 10 anos de prisão. Entrevistado pelo Divisor, David admitiu já ter antecedentes criminais por tentativa de homicídio e revelou que seu comparsa, identificado apenas como Hermínio e aparentando ter 22 anos, está escondido em Lucas do Rio Verde. “A idéia de fazer o assalto foi dele, não minha”, alegou o acusado. Indagado sobre as conseqüências do que fez, deu de ombros: “Agora terei que pagar pelo que fiz, né?”. Ele é natural de Diamantino e tem dois irmãos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136339/visualizar/