Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 12 de Abril de 2010 às 11:55

    Imprimir


Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira, acusados de envolvimento em assaltos na região do Sucuri, área rural da capital. A.A.C.V e F.V.T estavam com mandados de prisão temporária decretados. Cinco adolescentes também foram conduzidos à Delegacia e vão prestar declarações por envolvimento nos roubos.

A operação batizada de "Sucuri" foi deflagrada para cumprir dez mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão. O objetivo é prender acusados de crimes de roubo e formação de quadrilha, praticados na região do Sucuri e do Distrito de Nossa Senhora da Guia. De acordo com a delegada Alana Cardoso, em outubro de 2009 a Polícia Civil começou a investigar assaltos ocorridos em chácaras nas regiões e com ajuda de informações chegou até os envolvidos.

A delegada explica que um dos principais responsáveis pelos assaltos na região é H.L.S, está sendo procurado. Ele também está com prisão decretada. Os nomes dos demais suspeitos não serão divulgados por questões de segurança. Pessoas que vivem na região do Sucuri e foram vítimas de assaltos no período de outubro de 2009 a abril de 2010 devem comparecer ao CISC Oeste para fazer o reconhecimento dos acusados.

A.A.C.V vai responder por crime de roubo e F.V.T é acusada de formação de quadrilha.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136541/visualizar/