Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 07:35
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Aos poucos começa a mudança de secretariado anunciada pelo prefeito Murilo Domingos (PR), desde o ano passado. Amanhã será realizada solenidade de posse de três novos gestores para as pastas da Educação e Cultura, Departamento de Água e Esgoto (DAE) e Comunicação Social. Existe previsão de que nesta sexta-feira possam ser anunciados também os nomes do secretário municipal de Saúde, em substituição a Jaqueline Guimarães e para a pasta de Promoção Social.

Vice-prefeito, Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli, pediu exoneração da pasta da Educação. Em seu lugar assume o atual secretário de Promoção Social, o vereador Wilton Coelho Pereira, o Wiltinho (PR). Responsável pelas pastas da Comunicação Social e pelo DAE, Jeverson Missias assim, como Jaqueline, se desincompatibilizaram para disputar o pleito deste ano. O superintendente da Fundação Saúde de Várzea Grande (Fusvag), Jorge Lafetá é cotado para assumir a secretaria municipal de Saúde.

Assessor da Comunicação, Paulo Sá assumirá o setor. O diretor adjunto Financeiro e Administrativo do DAE, João Carlos Hauer, irá gerir a área. A solenidade está marcada para as 9h, no auditório da prefeitura municipal, no Paço Couto Magalhães.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136923/visualizar/