Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Abril de 2010 às 19:03
Por: Larissa Cavalcante

    Imprimir


Policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis (212 km ao Sul) prenderam, nesta quarta-feira (07.04), Geovani Cardoso da Silva, 22, Alex Andrade Marques, 20, e os menores E.F.L.S. e A.F.L.R., ambos de 17 anos. Eles são acusados de homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no dia 4 de abril de 2010 quando, após uma briga, Geovani Cardoso da Silva teria efetuado disparos em frente a uma casa noturna da cidade. Os tiros atingiram o empresário Diego de Oliveira Alencar Lima, que teve morte cerebral confirmada, e o segurança Geraldo Coelho de Lima Neto, que continua internado.

Ao ser interrogado, Geovani Cardoso confirmou a autoria dos disparos. Ele e os demais acusados estavam em um veículo Golf, prata, conduzido por Alexandre Neves Padilha, que é proprietário do carro e está foragido. Geovani vai responder pela autoria do crime, enquanto os demais acusados são considerados co-autores. Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136948/visualizar/