Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Abril de 2010 às 08:36

    Imprimir


Ele foi localizado por policiais militares em estado grave numa das ruas do bairro São Francisco, em Várzea Grande. Os PMs que estiveram no local receberam uma denúncia de que o jovem foi cercado por moradores revoltados com a onda de furtos nas casas do bairro. Ele seria o responsável por vários arrombamentos. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 20h30.


“Assim que chegamos, não encontramos morador algum para nos fornecer detalhes. Diante do rapaz ferido, acionamos o Samu, que levou a vítima até o Pronto-Socorro de Várzea Grande”, explicou um dos policiais.



Sidnei passou pelo box de emergência e deve ficar em observação por um período de 12 horas. Ele foi esfaqueado no ombro, tórax, abdome, nas costas e, também na cabeça, além de ter escoriações generalizadas. Devido ao estado grave, Sidnei não soube informar aos policiais o que tinha ocorrido. Ele soube apenas dizer o bairro onde reside.



Conforme moradores, o bairro sofreu uma onda de furtos em casas. Eles apontaram o rapaz, que mora no Jardim de Alah, como responsável. “Os moradores estavam apavorados porque estava sumindo tudo das casas”, disse um morador.

 

Sidnei teria sido cercado por alguns moradores. Em seguida, chegaram outros e apontavam o rapaz como autor de vários arrombamentos. A partir daí, foi agredido com vários socos e chutes. Um dos presentes estava armado com uma faca e perfurou o acusado, que não teve como se defender.



Policiais da Delegacia Distrital do Jardim Glória não souberam informar se houve um grande número de registro de furtos na região do Serra Dourada, onde fica o bairro São Francisco. “É possível que muita gente nem tenha registrado”, explicou um policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137032/visualizar/