Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 04 de Abril de 2010 às 11:22

    Imprimir


O soldado PM Gustavo Norberto da Silva foi assassinado ontem de madrugada com duas facadas no tórax. O crime ocorreu numa das ruas do bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. Levado em estado grave ao Pronto-Socorro (PSVG), ele morreu por volta das 4 horas. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Policiais que participam das investigações informaram que o militar estava na reserva (aposentado) por problemas de saúde. Ele fazia tratamento para se livrar da dependência química. “Era um policial que estava afastado justamente para se tratar do vício das drogas”, explicou um colega da DHPP.

Os policiais disseram ter poucas informações a respeito do caso. Familiares informaram que Gustavo saiu de casa, localizada num bairro próximo de onde ocorreu o crime, por volta das 20 horas, mas não disse aonde iria. “Não descartamos a hipótese de o crime ter ocorrido próximo de uma boca-de-fumo, pois nesse bairro tem muitas delas”, observou um policial. (AR)

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137331/visualizar/