Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Março de 2010 às 20:30

    Imprimir


O assessor jurídico da Associação Goiana de Municípios, Sergio Siqueira, professor de Contratos e Licitação, com Especialização e Pós Graduação em Direito Administrativo, foi um dos convidados do Congresso Mato-grossense de Direito Municipal, promovido pela AMM. Ele ressaltou a importância do evento para os profissionais que militam nesta área em todos os municípios.

Na sua avaliação a Associação Mato-grossense dos Municípios, exerce um papel norteador no auxílio da administração pública, fornecendo ferramentas que beneficiam os técnicos das prefeituras visando a capacitação.  “Não existe município forte, se os servidores não forem capacitados para resolver as demandas que chegam nos municípios”, assegurou.

Siqueira destacou a qualidade dos debatedores e os temas abordados. Ele frisou temas como: contratação de pregão, registro de preços e outros essenciais para as prefeituras. “Os temas são de uso do cotidiano da administração pública. Eles foram abordados de maneira que contribui eficazmente na melhoria da qualidade dos serviços. Entendo que os servidores capacitados vão exercer suas atividades e não vão cometer falhas”, observou.

Na opinião de Siqueira, o congresso apresentou assuntos atuais e de grande interesse dos que militam na área do Direito. Segundo ele, quem teve a oportunidade de participar ganhou bastante com a realização do evento. “Queremos que os assuntos tenham continuidade e que sejam tratados em outra ocasião. A capacitação dos servidores é fundamental para os municípios. Este tipo de atividades realmente fortalece a ação municipalista”, finalizou.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137608/visualizar/