Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Março de 2010 às 21:34
Por: Joyce Carvalho

    Imprimir


Policiais militares de Curitiba confundiram o carro de uma família que voltava para casa na madrugada desta segunda-feira com um veículo roubado e abriram fogo, acertando o motorista na altura dos rins.

No carro estavam o homem, sua mulher e dois filhos (16 anos e 8 meses). Os policiais atiraram quatro vezes no automóvel após perseguição. O homem passa por cirurgia e chegou ao hospital em estado grave.

Segundo a versão da PM, dois jovens tiveram o carro furtado e estavam fornecendo informações sobre o veículo quando um carro com características parecidas passou por eles. Os jovens disseram que era o automóvel furtado. Dois policiais seguiram o veículo, que não parou para abordagem. Os policiais então atiraram no carro pertencente à família.

A Polícia Militar divulgou no final da tarde desta segunda que reconhece que os policiais erraram e não seguiram a conduta orientada pelo comando da corporação. Os dois policiais envolvidos foram afastados e as armas usadas na ação foram enviadas para perícia. A PM vai apurar o caso por meio de um inquérito policial e ainda revela que não sabe motivo do motorista não ter parado o veículo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137761/visualizar/