Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Março de 2010 às 09:56

    Imprimir


Os Supermercados Big Lar vão fechar na Sexta-feira da Paixão. Este é o único dia – com exceção do Natal e do Ano Novo - que as lojas da rede fecham suas portas durante o ano.

O respeito à Paixão de Jesus Cristo é uma tradição da Família Big Lar, pois entende que esta é a data máxima do Cristianismo, marcando o sacrifício do Filho de Deus para salvar os pecados do mundo.

As lojas do Big Lar voltam a funcionar normalmente no sábado. No domingo de Páscoa, data que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, as lojas abrem oferecendo muitas opções para a ceia, desde pescados, azeites, ovos e chocolates diversos, até vários tipos de carnes e vinhos.

A Paixão de Cristo

Os últimos cinco dias que Jesus Cristo passou vivo foram emocionantes. Tanto para ele como para seus seguidores. A entrada triunfal dele em Jerusalém na Semana da Páscoa judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, as altercações com os fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação e a crucificação. Tudo foi muito rápido, avassalador, compondo os atos do Drama da Paixão. Episódio trágico até hoje representado no mundo inteiro pelas comunidades cristãs.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137858/visualizar/