Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Março de 2010 às 05:51
Por: Tania Rauber

    Imprimir


O aposentado Gerson Rodrigues Nunes, 73, recebeu apoio da polícia na tarde deste domingo (28), após ser agredido pelo próprio filho Dorivaldo Rodrigues Nunes, 31. Ele é morador da rua Argentina, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, e contou que esta não é a primeira vez que é agredido pelo filho adotivo, que é usuário de drogas. Ontem, Dorivaldo teria chegado em casa por volta das 14 horas, muito agressivo, batendo, derrubando e quebrando os móveis. O pai foi chamar a atenção, mas foi recebido com empurrões e xingamentos, atitude tomada outras vezes pelo filho.

"Eu só pedi para ele ficar mais calmo, porque queremos só o bem dele. Eu sempre tento conversar com ele, para que ele mude. Mas ele não aceita. Aí hoje (ontem) ele me empurrou e eu caí, machucando minha mão e minha perna". Gerson foi levado ao Pronto-Socorro e teve a mão enfaixada devido aos ferimentos.

Acompanhando as agressões sofridas pelo pai, outra filha do aposentado e também a nora decidiram acionar a Polícia Militar para conter o acusado. Uma viatura se deslocou até a residência e encaminhou Dorivaldo ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago. Gerson acompanhou os policiais para registrar o boletim de ocorrência da agressão sofrida.

Aparentando estar dopado, o acusado confirmou que é usuário de drogas há 9 anos, mas que não estava sob efeito de entorpecentes neste dia. "Eu já estou parando, eu quero me tratar, não vou mais usar (drogas)". Sobre as brigas com o pai, ele alegou que tem uma outra versão sobre o caso, mas não disse qual. "Esta não é a história, mas sempre os filhos que são os culpados né! Os pais sempre têm razão, por isso estou aqui".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137889/visualizar/