Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Março de 2010 às 15:24
Por: Nelli Tirelli

    Imprimir


Com objetivo de qualificar os profissionais que atuam na área de turismo em Tangará da Serra, o secretário João Batista Néri de Almeida, o João Negão, estará lançando no próximo dia 29 de março, o “Programa de Qualificação do Profissional do Setor de Turismo”.
 
O evento acontece ás 08h30, na sede da secretaria. “Nós estamos com grandes expectativas com relação a estes cursos e ao lançamento deste programa aqui no município, que com certeza, em um futuro próximo trará bons resultados, pois todos tem muito a ganhar com a qualificação deste pessoal, ou seja, ganha o profissional, ganha o comércio, ganha o turista, enfim, a cidade toda ganha.”, afirmou o secretário.
 
O programa consiste em seis cursos que serão oferecidos gratuitamente pela secretaria em parceria com o SENAC e governo do Estado e podem participar pessoas que trabalham ou que já trabalharam nas áreas dos cursos oferecidos. “Cada curso terá limite de 20 vagas oferecidas, então é importante que todos que tem interesse se inscrevam logo que abrir a inscrição para não ficar de fora.”, falou João Negão.
 
Serão oferecidos os seguintes cursos: Camareira – Novas Práticas; Aperfeiçoamento para Frentista de Combustível; Rotina de Bares e Restaurantes; Gerenciamento de Hotéis; Recepção em Serviços de Hotéis; Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Bebidas.
 
Na oportunidade do lançamento do programa, também serão esclarecidas mais informações sobre a inscrição, data e horário dos cursos, que terão também certificados na conclusão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138112/visualizar/