Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Março de 2010 às 02:06
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O desembargador Luiz Ferreira concedeu, no começo da noite desta quarta-feira, habeas corpus para os três advogados de Nova Mutum presos na última sexta-feira sob acusação de tentativa de extorsão de um empresário daquele município, que é acusado de estupro por uma ex-funcionária.

Fontes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e da Polícia Judiciária Civil confirmaram à reportagem do Olhar Direto, no meio da noite desta quarta-feira, a soltura dos três advogados, que, em tese, representariam a ex-funcionária que teria sido estuprada pelo empresário que acusou o trio por suposta extorsão.

A prisão foi requerida pelo Ministério Público Estadual (MPE) após a confirmação da suposta extorsão. Um dos advogados teria sido preso em flagrante e outros dois teriam se apresentado a posteriori. Foram presos Gustavo Castro Garcia, Cassius Zacanella e Cassio Felipe Miotto. Gustavo Castro e Cássio Miotto se apresentaram após a prisão do colega.
 
Ele teriam pedido cerca de R$ 700 mil, segundo fontes do MPE, em dinheiro, para conseguir um habeas corpus e/ou para fazer um acordo em nome da suposta vítima de estupro. O caso está causando muita controvérsia, inclusive com uma denúncia de uma tentativa de venda de sentença, pois eles teriam oferecido garantias de liberdae ao empresário. 


Atualizada às 02h01






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138391/visualizar/