Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Março de 2010 às 14:56
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Três pessoas foram presas na tarde de ontem em Tangará da Serra, acusadas de tráfico de drogas. O Serviço de Inteligência da Polícia Judiciária Civil, recebeu uma denúncia anônima, através do 197, de que um homem conhecido como ´Cabelo´ estaria vendendo drogas no bairro Jardim dos Ipês. O que mais chamou a atenção da polícia, foi que o denunciante informou, que durante o dia a droga era vendida na casa de um deles, e à noite na escola do bairro.

Os investigadores André e Arildo, sob comando do delegado regional Aldo Silva da Costa,  foram até o endereço informado através da denúncia, e encontraram os acusados: Marcelo Gomes Silva, 19 anos, Joelton Pereira de Lima, 22 anos e o menor L.A.S, 17 anos na residência fumando maconha.

Conforme os investigadores foram apreendidos cerca de sete porções de pasta base, uma porção de maconha, dois celulares e nove carteiras de cigarro. Parte da maconha estava guardada  no congelador, e uma quantidade de pasta base em uma sacola na geladeira.

Além da droga, a polícia encontrou também na residência, bicarbonato de sódio e um anestésico - cloridrato de lidocaína - encontrado em postos de saúde, e que provavelmente  era misturado à pasta base para venda. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138457/visualizar/