Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Março de 2010 às 10:46
Por: Alexandre Alves/de Sinop

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) contratou empresa, por meio de licitação, para elaboração de projeto executivo de implantação do anel viário de Rosário Oeste, ligando a MT-010 à BR-163/364. O trecho a ser pavimentado é de 2.3 quilômetros no perímetro urbano.

A empresa de consultoria e planejamento contratada terá prazo de 60 dias consecutivos, contados desde ontem, para fazer os levantamentos e apontamentos. Depois de conclusos, a Sinfra abrirá licitação para contratação de empreiteira que fará o pavimento, tirando o tráfego de veículos pesados da cidade e melhorando o acesso dos usuários às duas rodovias.

Também deve entrar em licitação, até o meio do ano, a duplicação da BR-163/364 de Rosário Oeste até o Posto Gil. No entanto, esta obra será feita pelo governo federal e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) é quem deve fazer a licitação.

O investimento no trecho de 45 quilômetros entre Rosário Oeste – Posto Gil será de aproximadamente R$ 1 bilhão, com garantia do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), reservados para a manutenção do trecho há dois anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138505/visualizar/