Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Março de 2010 às 21:40
Por: Emili Archer

    Imprimir


A equipe da Secretaria de Promoção e Assistência Social desenvolve no bairro Tancredo Neves nesta quarta-feira (24), um mutirão de atendimento à população de baixa renda. A ação é um pedido do prefeito Zé Carlos do Pátio que quer garantir o benefício do Bolsa Família para as pessoas que realmente necessitam, além de oferecer orientação sobre planejamento familiar.

Os profissionais vão cadastrar as famílias carentes para participar do programa do Governo Federal e realizar palestras sobre como evitar a gravidez e as doenças sexualmente transmissíveis. Outros serviços que vão ser disponibilizados é o balcão de empregos e a inscrição dos adolescentes no ProJovem.

O Departamento de Políticas do Trabalho oferece cortes de cabelo e as famílias também podem solicitar a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. A equipe da Secretaria de Saúde trabalha em conjunto com os profissionais e realiza exames de diabetes, colesterol e hanseníase. Para homens e mulheres que estão fora da escola, a Secretaria de Educação oferece orientação sobre o cursinho pré-vestibular gratuito e a Educação de Jovens e Adultos – EJA.

O mutirão que tem a parceria do Corpo de Bombeiros, 18º Grupo de Artilharia e Campanha – GAC, Polícia Civil e Militar, acontece na Escola Municipal Tancredo Neves, do meio-dia às 17 horas.

O que -? Mutirão de serviços oferecido pela Secretaria de Promoção e Assistência Social

Quando -? Quarta-feira (24), das 12 às 17 horas

Onde -? Escola Municipal Tancredo Neves






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138715/visualizar/