Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Março de 2010 às 09:26
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Passam bem mãe e filho vítimas do violento acidente de trânsito, na BR-163, no perímetro urbano de Sinop, ontem à noite. Elisangela Monteiro de Oliveira, 28 anos, e o filho  (de quatro anos) estavam na Ecosport, prata, placas KAL 6795 de Peixoto de Azevedo, que se envolveu na colisão com o caminhão Volkswagen (modelo Titan), branco, placas NCS 2313, de Xanxerê (SC). O marido de Elisangela, Josemar Monteiro Oliveira (que dirigia o veículo) a cunhada dela, Josemary Monteiro de Oliveira, 40 anos, e José Carlos do Nascimento, 43 anos,  morreram na hora.

Elisangela e o filho foram socorridos no Pronto Atendimento. Só Notícias apurou que ela já recebeu alta. A criança também está com quadro de saúde estável. Contudo, permanece internada porque ainda nesta manhã será submetida a novas avaliações médicas. Um especialista da área de bucomaxilar deve examiná-la. A mãe acompanha a recuperação do filho.

Conforme Só Notícias já informou, a choque ocorreu no início da noite nas proximidades da Sinop Agroquímica. As vítimas haviam participado das provas do concurso público do governo do Estado em Sinop e voltavam para suas casas no município vizinho. Com a força do impacto os corpos de Josemary, José Carlos e Josemar ficaram presos às ferragens. Os bombeiros trabalharam por aproximadamente quarenta minutos para completar a remoção dos cadáveres.

Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal. Os três devem ser trasladados ainda esta manhã para Peixoto de Azevedo (220 km de Sinop) onde residiam. Os 3 estavam em Sinop fazendo provas do concurso do Governo do Estado e retonavam a Peixoto quando houve a colisão.

O motorista do caminhão fugiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138815/visualizar/