Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Março de 2010 às 02:15
Por: Alexandre Alves/de Sinop

    Imprimir


Noticia Dinamica - reprodução TV Band
Caminhão arrastou carro e matou três
Caminhão arrastou carro e matou três

O professor da rede municipal de Peixoto de Azevedo, Josemar Monteiro de Oliveira, que foi a Sinop neste domingo fazer o concurso público do Estado, bateu o Ford Ecosport, placas KAR 6795, em um caminhão Wolks, modelo Titan, placas NCS- 2313, de Xanxerê, na BR-163, na saída de Sinop para Itaúba e morreu praticamente na hora.

O acidente foi no começo da noite e também vitimou a irmã dele, Josemary Monteiro de Oliveira, 40 anos, e José Carlos do Nascimento, 43 anos, que estavam no banco de trás. A esposa de Josemar, Elisangela Monteiro de Oliveira, 28 anos, e o filha de quatro anos, ficaram feridas e foram levadas para o Pronto Atendimento de Sinop. Todavia, a informação é que elas estariam fora de perigo.

O automóvel do professor seguia rumo ao Nortão e o caminhão chegava a Sinop. O secretário de Educação de Peixoto, João Paulo de Souza, que também retornava para o município e chegou ao local do acidente logo depois, relatou ao Olhar Direto o que pode ter causado a batida. “Outro amigo nosso que seguia mais à frente em um carro, me informou que o caminhão estava fazendo ‘zig-zag’ na pista e quase bateu nele”.

A polícia encontrou garrafas de cerveja vazias dentro da cabine do caminhão. No entanto, não foi possível fazer o teste do bafômetro, pois o motorista fugiu do local antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o secretário, Jocimar estava residindo em Peixoto de Azevedo há dois anos. “Ele veio de São Paulo, era muito capacitado, lecionava português e inglês, um excelente professor. Ele estava se recuperando de perdas na família. Há pouco tempo morreu o pai e no ano passado foi a mãe”.

João Paulo disse que falou com o prefeito Sinvaldo Brito, que vai decretar luto oficial. “Amanhã cedo o prefeito vai decretar luto oficial de três dias”.


Créditos das fotos: Notícia Dinâmica - reprodução TV Band






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138843/visualizar/