Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 21 de Março de 2010 às 05:14

    Imprimir


Presidente estadual do PSB, o deputado federal Valtenir Pereira aposta as fichas num programa de governo, pautado em novas propostas, para assegurar a vitória do empresário Mauro Mendes na disputa ao governo. “O desafio é levar a população uma proposta factível, que amplie o desenvolvimento através da distribuição de renda para a população”, disse.

Em 2009 o PSB coordenou por meio de encontros estaduais 38 atos políticos. Segundo ele, os eventos foram realizados com o objetivo de preparar a base do partido para as eleições de 2010. “Esse ano com a chegada do Mauro Mendes vamos iniciar novas incursões pelo Estado”, enfatizou ao destacar o movimento lançado pelo partido denominado de Caravana 40.

Durante os encontros, o PSB deu início a um diagnóstico sobre os eixos temáticos que deverão nortear o programa de gestão do bloco Mato Grosso Muito Mais, integrado ainda pelo PDT e que pode ganhar adesão oficial do PPS. Segundo Valtenir, um dos destaques do projeto está ligado a meta de impulsionar a industrialização do Estado. “É preciso melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho, onde a renda seja distribuída em Mato Grosso”, avaliou. (SF)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138919/visualizar/