Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Março de 2010 às 18:57
Por: Cássia Helena

    Imprimir


Brasília, 18 de março de 2010 - A TIM anuncia o seu novo formato de venda de celular. Para isso, a McCann Erickson criou a campanha “ASPAS”.  A agência se apropriou de um termo bastante comum, mas que as pessoas fazem sem perceber: abrir “aspas” para se referir a alguma coisa que não é o que diz ser.

A primeira ação é o filme “ASPAS”. Nele um rapaz mostra para os amigos seu celular novo que “ganhou” da operadora. Os amigos brincam com ele dizendo que o celular é “dele” entre aspas, porque está bloqueado. A turma diz ainda que foi “grátis” mas o plano é mais caro, e que tem multa, caso ele saia da operadora. Até a irmã do rapaz entra na história.

O filme termina explicando que a TIM criou um novo jeito de vender: qualquer aparelho poderá ser comprado em até 12 vezes sem juros e os planos terão 12 meses de desconto. O cliente pode usar o desconto do plano para adquirir seu aparelho desbloqueado, sem multas e sem aspas. O anúncio já está no ar em TV aberta e fechada em nível nacional.

Com direção de criação de Alexandre Okada e Tales Bahu, criação de Fabio Seidl e Carlos Murad, o filme conta com produção da Sentimental Filmes e áudio da Comando S.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139235/visualizar/