Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Março de 2010 às 13:39

    Imprimir


O Município de Poconé, na baixada cuiabana, é o portal de entrada do pantanal de MT para quem busca aventuras ecológicas ou quer simplesmente ver o que Mato Grosso oferece de mais bonito em riquezas naturais. Mas a Vida Real mostrou uma outra Poconé neste ultimo domingo (14), com ruas sem saneamento básico, cheias de lixo, mato, buracos e muita lama.

A cidade turística está se tornando a cidade dos Lixos e buracos. As vias públicas estão uma verdadeira peneira. Não exemplo. Existe sempre um buraco pertinho de você. E lixo então… Basta olhar na frente das casas ou esquinas. A ‘desculpa’ é a mesma, a chuva.

Poconé cidade de um povo bravo e trabalhador, lamentavelmente vem sofrendo de um “aneurisma administrativo”, ou seja, a atual gestão apesar ter arrecadado no ano passado (2009) quase R$ 30.000.000,00 (trinta milhões) de reais, não tem avançado nem na resolução dos pequenos problemas que envolvem a municipalidade local.

Na verdade se percebe facilmente que o atual gestor, Clóvis Damião Martins, perdeu a rédea do comando municipal, pois o município está completamente abandonado, a atual gestão não consegue sequer cumprir o dever de casa, limpar a cidade, tampar os buracos das principais vias e pagar os funcionários em dia, isso é o mínimo que se espera de um gestor público.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139748/visualizar/