Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Março de 2010 às 09:06
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


As etapas municipais dos festivais de pesca no Estado começam a ser definidas em várias cidades. É o caso de Nova Mutum, que agendou para os dias 28 a 29 de agosto, segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Oduvaldo Lopes. A exemplo do ano passado, a etapa também será válida pelo circuito estadual.

A ponte do rio Arinos, na BR-163, próximo 36 km de Nova Mutum, deverá ser o ponto de largada para as equipes de pescadores. De acordo com o secretário, a organzação está na fase incial. "Estamos trabalhando com o processo de autorização da Sema", disse ao Só Notícias.

Inscrições e premiações ainda deverão ser definidos e a organização deverá ser intensificada após a Expomutum, prevista para julho. Para este ano, a expectativa é que aproximadamente 150 embarcações participem. Na edição passada, a equipe J.Pereira, de Nova Mutum, somou 19.740 pontos e garantiu o primeiro lugar do festival.

Conforme Só Notícias informou, além de Nova Mutum, Alta Floresta também começou a organizar o evento também válido pelo estadual. A data programada também é 29 de agosto. O circuito estadual entrará na sétima edição e conta com a participação de 52 municípios confirmada. A abertura está programada para 18 de abril em Barra do Bugres.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140116/visualizar/