Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 11 de Março de 2010 às 23:13

    Imprimir


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu em Miranda sete fuzis que tinham como destino Niterói, no Rio de Janeiro. Os fuzis calibre 5.56 foram apreendidos ontem no posto da PRF, na BR-262. Segundo a polícia, foi a maior apreensão de fuzis realizada nos últimos anos.

O armamento foi localizado no veículo Vectra (placas HTA-2052, de Três Lagoas). Os fuzis, de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, estavam escondidos em compartimento de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do carro.

O condutor, de 42 anos, e o passageiro, de 31 anos, se identificaram como sendo pastores da Igreja Mundial. À polícia, eles disseram que tinham ido até Corumbá, na fronteira com a Bolívia, para fazer uma pregação aos fiéis. Contudo, a dupla se mostrava nervosa e caía em contradição.

As armas estavam desmontadas para que pudessem ser acondicionadas e envolvidas por material adesivo plástico. O condutor relatou que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois, em seguida, viajariam para Niterói, destino final das armas.

Os fuzis seriam entregues a traficantes de um morro da região. Na Capital, a PRF localizou o terceiro homem, de 36 anos, que também se identificou como pastor. Ele foi preso no bairro Nova Bandeirantes.

O trio foi levado para a Superintendência da PF (Polícia Federal) em Campo Grande.


Fonte: Campo Grande News






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140155/visualizar/