Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Março de 2010 às 11:43
Por: Alline Marques

    Imprimir


O líder do governador na Assembleia Legislativa, deputado Mauro Sávi (PR), deixou clara sua insatisfação com a atuação da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O parlamentar acredita que a pasta precisa de “bom senso” e “agilidade”.

“O que falta para secretaria é bom senso com os empresários que pagam milhões aos cofres públicos. Não dá para aceitar que um recurso demore 90 dias para ser julgado e, enquanto isso, a mercadoria fica presa. É preciso mais agilidade nos julgamentos dos recursos”, afirmou durante entrevista ao Programa Cidade Independente, na Rádio Cidade 94,3FM.

O deputado também lembrou que nenhum político presta favor à população, todos são pagos pelos próprios cidadãos e cobrou mais respeito por parte do governo. “O Estado precisa respeitar as pessoas como contribuintes. Ninguém faz favor para ninguém. Os políticos precisam entender que eles são pagos para isso”, desabafou.

Apesar de aliado do governador Blairo Maggi (PR), Sávi ainda ressaltou que os empresários precisam ser “melhor tratado” e pelo governo. A austeridade com que o secretário Eder Moraes vem atuando na pasta tem incomodado boa parcela dos empresários e apesar dos elogios recebidos pelo vice-governador Silval Barbosa (PMDB) e até de outros parlamentares, ainda causa polêmica com as medidas tomadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140251/visualizar/