Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 10 de Março de 2010 às 16:53

    Imprimir


Bebê é filmado brincando com pé de maconha
Bebê é filmado brincando com pé de maconha

Três jovens de 18 a 23 anos filmaram a filha de um deles, de 11 meses, ao lado de um pé de maconha, em Votorantim, a 102 km de São Paulo. A imagem, feita com o uso do telefone celular, mostra os rapazes se divertindo, rindo com a brincadeira. "Vamos tirar foto dela na árvore de Natal", diz um deles.

O bebê aparece nas imagens tocando a planta e, depois, levando a mão à boca. Um dos jovens pergunta: "Tava gostoso?" O outro ironiza: "Ruim, né?" Enquanto o pai da menina fala: "Caca, caca".

A Polícia Militar teve acesso às imagens nesta quarta (10) após flagrar dois dos rapazes consumindo maconha na rua. Um deles estava com o celular. Eles foram levados até a casa, onde os policiais detiveram o outro suspeito e apreenderam o pé da droga - um arbusto grande e já em fase de produção de brotos para serem usados em novos plantios.

Na delegacia, os jovens declararam que eram apenas usuários de maconha e acabaram sendo liberados. De acordo com o cabo da PM Paulo Henrique Reis, que encaminhou os jovens, o delegado entendeu que a brincadeira feita com o bebê não chegou a representar risco para a criança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140365/visualizar/