Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 09 de Março de 2010 às 06:34

    Imprimir


O médico urologista João Bosco de Almeida Duarte, da chapa 1 "Sempre Uma Nova Unimed", venceu as eleições para escolha da nova diretoria da Unimed Cuiabá. Ele, que concorreu pela situação, fica à frente da cooperativa pelos próximos 3 anos. A chapa 2 "Cooperado Forte, Unimed Forte", do ginecologista Luiz Augusto Menechino, não concordou com o resultado das urnas e entrará com recurso para que seja feita uma auditoria e recontagem dos votos.

A eleição teve comparecimento de 937 cooperados. A chapa vencedora recebeu 584 votos, enquanto que a 2 ficou com 316 indicações. Esta diferença, segundo a assessoria de imprensa de Menechino, não está correta, muito acima do que se imaginava.

Além do novo presidente, a chapa 1 é composta por Rubens Carlos de Oliveira Júnior, vice-presidente, Renato de Melo, Douglas Alberto de Arruda Gomes e Kátia Gomes Bezerra de Oliveira.

João Bosco tem como objetivo para o triênio trabalhar para o crescimento de 10 a 13% da receita. Ele destaca que a intenção é oferecer melhorias de trabalho aos cooperados e ao mesmo tempo dar ao cliente um atendimento de melhor qualidade.

Mais nomes - Ontem, também foi eleito o novo Comitê Educativo. Foram escolhidos os cooperados Fábio Liberali, Lílian Sanchez e Elton Hugo. Para o Conselho Fiscal, foram escolhidos Laerte Basso Júnior, Maria Auxiliadora da Cruz e Eloar Vicenzi. Já na Comissão de Defesa Cooperativista para o triênio 2010-2013 estarão presentes os cooperados Vivaldo Naves, Ademir Capistrano e Miguel Angel Claros Paz.

Assembléia - Após as eleições, os médicos seguiram para assembléia de homologação.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140604/visualizar/