Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Março de 2010 às 06:33
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Carro utilizado no assalto deu fuga à quadrilha. Os dois maiores permaneceram nele durante a ação
Carro utilizado no assalto deu fuga à quadrilha. Os dois maiores permaneceram nele durante a ação

Um adolescente de 13 anos foi preso chefiando uma quadrilha que assaltou uma farmácia no CPA anteontem à noite. Com ele, policiais militares do 3º Batalhão prenderam também dois cúmplices – um garoto de 15 e o jovem Deivid Domingos dos Anjos, de 22. Eles estavam de posse de um automóvel, três motocicletas, além do dinheiro roubado do caixa – cerca de R$ 200 - e o revólver de um policial militar que passava pelo local no momento do roubo. Os itens foram apreendidos pela polícia.

Segundo os policiais, quatro jovens participaram do assalto a farmácia. Deivid e o outro adulto, que conseguiu escapar, ficaram no carro, um Fiesta prata modelo antigo. Os dois adolescentes desceram e renderam o PM que passava na calçada. Tomaram dele um revólver calibre 38. Em seguida, invadiram a farmácia e imobilizaram três funcionários.

Assim que pegaram o dinheiro do caixa, os ladrões entraram no carro e fugiram. O policial assaltado correu até o 3º Batalhão e pediu ajuda. Os militares fizeram rondas e localizaram o chefe da quadrilha que estava com o dinheiro e o revólver do PM.

Ele apontou onde estavam os cúmplices – na casa do quarto integrante, que conseguiu fugir ao cerco. O outro adolescente e Deivid foram presos. Com eles, além do Fiesta, foram apreendidas três motocicletas Honda.

Os policiais descobriram que, após o assalto, Deivid deixou os cúmplices na rua e voltou para casa. Lá, trocou o Fiesta por uma Honda prata. Os outros estariam com as demais motos e as usariam para se deslocar até suas respectivas casas. prata. os Fiesta por uma HOnda asa. ado o assalto.quadrilha que etavabo. uma farmc oito anos de pris

Na Delegacia do Complexo do Planalto, os três envolvidos confessaram ter praticado o assalto. O garoto de 15 anos relatou que foi convidado pelo outro adolescente. “Eu tava lá no CPA e ele (o outro adolescente) chegou me chamando para uma parada. Topei na hora porque a gente ia de carro”, explicou.

Eles esquematizaram o assalto e ficou acertado que os adolescentes desceriam armados e os dois adultos esperariam no carro. Após o combinado, fugiram novamente no mesmo veículo e foram levados até a casa de Deivid.

O chefe de operações da delegacia do Planalto, policial civil Mariano Ramos, informou que os três presos estão sendo investigados em outros assaltos. “Temos poucos casos de roubos a farmácia, mas são inúmeros estabelecimentos comerciais. Com a prisão deles, novas vítimas deverão procurar a delegacia”, frisou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140820/visualizar/