Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 06 de Março de 2010 às 00:54

    Imprimir


A prefeitura municipal de Santo Afonso, através da Secretaria Municipal de Finanças, acaba de adquirir um novo servidor para atender os serviços internos de armazenamento e troca de informações entre os diversos setores que compõe a máquina administrativa.

O novo equipamento possui capacidade para atender 48 computadores simultaneamente e representa um grande avanço no atendimento a demanda interna, que se encontrava prejudicada pela ineficiência da estrutura recebida da gestão anterior. O novo servidor possui ainda 25 licenças anti-virus, diminuindo significativamente o ataque aos arquivos e máquinas disponíveis para o trabalho dos servidores públicos municipais.

Desde que assumiu a administração municipal, a atual administração está incrementando a prestação de serviços a comunidade, com a aquisição de máquinas, equipamentos e veículos, a fim de garantir agilidade e segurança para servidores e população. O setor de finanças adquiriu ainda uma impressora de cheques, que também proporciona economia aos cofres públicos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140837/visualizar/