Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Março de 2010 às 19:30
Por: Luzia Araújo

    Imprimir


Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam por volta das 16 horas desta segunda-feira (01.02) 11 quilos de cocaína. A droga estava dividida em 11 embalagens escondidas no fundo falso do interior da caixa do ar condicionado do veículo táxi, marca Corola de cor branca, placa 2312 BPN, da Bolívia.

A abordagem foi feita na barreira do Limão, próximo ao município de Porto Esperidião. José Luiz Anez Bazan, condutor do veículo, informou aos policiais que o entorpecente seria entregue na cidade de Tangará de Serra e que receberia mil dólares pelo transporte da droga.

O condutor do veículo explicou ainda que a droga pertencia a três pessoas, sendo que a suapassageira, Alberta Flores, era responsável por três quilos, Limber Quezada Cardozo, que estava em uma Van que faz a linha Brasil-Bolívia e estava seguindo para Cáceres é proprietário de seis quilos e que um boliviano que ele havia deixado em Santa Cruz De La Serra, Bolívia, seria do dono de dois quilos. José, Alberta e Limber foram autuados em flagrante e encaminhados para a Polícia Federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141108/visualizar/