Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Dezembro de 2013 às 17:28

    Imprimir


Uma agência do Banco do Brasil localizada no Distrito Industrial, e uma agência do Itaú, em Cuiabá foram alvo de furto na madrugada dessa segunda-feira (23). No banco do Brasil assaltantes arrombaram um cofre e levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.


 
Segundo informações do major da Polícia Militar, Esnaldo Souza Moreira, a invasão foi realizada pela porta dos fundos da agência, que pelas condições que foi encontrada, e aparentemente os criminosos não tiveram dificuldade em arrombar, já que a porta era frágil.


 
A falta de funcionamento do alarme e a desativação do circuito interno de câmeras foram outros fatores que colaboraram para a realização do furto. “Somente depois da perícia realizada e de investigações mais profundas poderemos dizer se há alguma suspeita. Por enquanto não podemos afirmar nada, já que sem imagens não sabemos nem quantas pessoas estão envolvidas”.


 
Banco Itaú


 
Uma agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) também foi furtada na madrugada desta segunda-feira (23) no mesmo horário do furto ao Banco do Brasil.


 
Os bandidos entraram pela lateral do banco e tiveram acesso a tesouraria, onde se encontravam algumas gavetas com dinheiro. Após o alarme ser disparado, o gerente da unidade chamou a Polícia Militar, mas ninguém foi preso. Ainda não se sabe o valor do montante levado pelos criminosos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1412/visualizar/