Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 13:43
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


Sejusp-MT

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu neste domingo cerca de 100 kg de pasta de cocaína. A droga foi encontrada por uma patrulha volante do Gefron, sob o comando do Capitão PM, Gildázio Alves da Silva, em um fundo falso de uma F 1000, cor cinza, placa: KDI-4222 do município de Nossa Senhora do Livramento.

Os policiais fizeram uma revista minuciosa no carro, e acabaram encontrando a pasta base escondida. O patrulhamento do Gefron estava numa região conhecida como Roça Velha, perto de Porto Espiridião.

O motorista do veículo Sidnei da Silva Quintino, natural de Cáceres, foi preso em flagrante. O suspeito e a droga apreendida vão ser encaminhados para a Polícia Federal.

Em depoimento aos policiais do Gefron, Sidnei disse que era a segunda vez que ele transportava esse tipo de entorpecente, e que a pasta base seria para abastecer Várzea Grande, mas precisamente o bairro Costa Verde.

No início do mês, no dia 7, o Gefron apreendeu 27 quilos da mesma droga, na divisa entre Mato Grosso e a Bolívia. A pasta-base também estava escondida no assoalho de um veículo, um Toyota Bandeirante. As informações são da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Atualizada às 14h45






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142255/visualizar/