Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Fevereiro de 2010 às 08:25

    Imprimir


O ator Justino Astrevo de Aguiar, 46, mais conhecido como "Lau", da dupla "Nico e Lau", foi alvo de assaltantes armados na madrugada de quarta-feira (17). Três jovens armados com 2 revólveres invadiram a casa localizada no bairro Campo Velho, onde o ator reside há mais de 30 anos. Ele e a família foram acordados pelos criminosos que aparentavam bastante nervosismo e tinham rostos descobertos. Ele e os 2 filhos menores e um sobrinho adolescente foram mantidos por cerca de 1 hora e meia sobre a mira das armas enquanto a casa era revirada. Todos foram amarrados com cadarços de tênis e obrigados a ficar deitados imóveis no chão de um dos quartos da casa.

De acordo com o ator, todos os ladrões eram jovens, um deles mais moreno. Aparentavam inexperiência, como se tivessem pressa em deixar o local. A impressão que ele teve é que o trio foi ao local atrás de dinheiro. Eles acabaram levando R$ 500, além de um televisor de LCD de 32 polegadas que o ator havia comprado há 3 dias. Levaram ainda um celular e um computador portátil. Astrevo não sabe dizer se os criminosos sabiam que ele morava na casa ou foi escolhido aleatoriamente e somente depois reconhecido.

Admite que nunca imaginou ser alvo de tamanha violência, pois há anos reside no bairro e nunca havia sido alvo de ladrões. Como ele, o companheiro de dupla, Lioniê Vitório, o "Nico", também foi alvo de ladrões no final do ano passado. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142522/visualizar/