Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Fevereiro de 2010 às 16:17

    Imprimir


A polícia prendeu na segunda-feira (15) o jovem de 18 anos que é suspeito de esfaquear o tio Cidualdo Ferreira dos Santos Júnior, de 43 anos, em Campinas, no interior de SP, na madrugada de sábado (13). O rapaz teria escondido o corpo do tio no porta-malas de um carro. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Justiça já decretou a prisão temporária de 30 dias para o suspeito.

Os policiais do setor de homicídios da Delegacia Seccional de Campinas procuram o filho da vítima, de apenas 15 anos, que pode ter participado do crime.

A mulher de Cidualdo, de 35 anos, também foi esfaqueada e foi internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital e Maternidade Celso Pierro, em Campinas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo a polícia, o casal foi abordado enquanto dormia. Os dois filhos menores do casal ficaram sozinhos na residência invadida pelos criminosos. O adolescente de 15 anos é filho apenas de Cidualdo.

Em depoimento aos policiais, a esposa da vítima disse que se fingiu de morta quando ao ser colocada no banco traseiro do carro. O carro onde o casal estava foi encontrado por guarda-municipais na avenida John Boyd Dunlop.

Durante a perícia feita no sábado, uma caixa com duas facas foi encontrada no porta- malas. Uma delas estava suja de sangue e outra com a lâmina dobrada.

Um caderno de anotações, um celular, um par de luvas, um pequeno cigarro de maconha, uma pá e uma inchada também foram encontradas no compartimento. A Polícia Civil investiga os motivos do crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142746/visualizar/