Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Fevereiro de 2010 às 10:38
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Quem passar o Carnaval em Cuiabá terá uma ótima opção de diversão para toda a família: o Pantanal Shopping. Nesse período, o shopping ficará aberto todos os dias. No sábado, domingo e na segunda-feira (13, 14 e 15) as lojas irão funcionar normalmente. Na terça-feira o shopping abrirá com o mesmo horário de domingo: praça de alimentação e lazer das 11h às 22h e lojas das 14h às 20h. Na quarta-feira (17) todas as atividades serão retomadas normalmente a partir das 12h.

Cinema, Planet Park, Praça de Alimentação, mais de 200 lojas e Bailes de Carnaval do Clube das Estrelinhas prometem movimentar os dias de folia. Os bailinhos acontecerão de sábado (13) a terça-feira (16), das 17h às 19h. Terá desfile de fantasias, sorteio de brindes e muita animação para a garotada. O valor do ingresso é R$ 25 e ainda dá direito a um delicioso lanche.

Paisagismo especial

Para entrar no clima do Carnaval, o Pantanal Shopping ganhou novo paisagismo com bromélias neuregelias vermelhas. Segundo a coordenadora de Arquitetura e Ambiente, Lila Parisi, a ideia é marcar as datas importantes do varejo de forma diferenciada. “Assim, o ambiente fica muito mais agradável. Esta é, também, uma forma de interagir com a estratégia de marketing do shopping”, explicou a coordenadora

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143010/visualizar/