Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Fevereiro de 2010 às 10:31
Por: Alline Marques

    Imprimir


Oito homens foram presos em flagrante durante um assalto na loja da City Lar, localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, durante a madrugada desta terça-feira (9). A prisão foi efetuada por volta das 2h30 pela Gerência de Repressão a Sequestro e Investigações Especiais da Polícia Civil.

Cinco assaltantes foram detidos dentro do estabelecimento e outros três em um bar na frente da loja. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o alvo da quadrilha seria dois caixas eletrônicos existentes dentro da loja, um do Banco do Brasil e outro do HSBC. Os ladrões estavam com maçaricos e outros instrumentos utilizados para o arrombamento de caixas.

Porém, enquanto um dos assaltantes cortava a lateral dos caixas eletrônicos outros selecionavam mercadorias da loja. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e mais cinco munições, além de um Corsa prata, uma pick-up Strada branca e um Civic de cor escura.

O grupo já estava sendo investigado pela polícia que tinha informação de que o assalto a loja seria no sábado, porém ocorreu somente nesta madrugada. Um dos presos já teria praticado outro roubo em caixa eletrônico na cidade de Tabaporã em uma agência do Banco do Brasil. Renato Fernando Nogueira foi identificado pelas imagens de segurança do banco.

Foram presos também Michel Pereira dos Santos, Matusalem Martins da Silva, Gilberto Nunes da Costa, Wiliam dos Santos Lara, Hernandes Rone dos Santos, Juarez Pereira da Silva e Diego Santana Cesar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143286/visualizar/