Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Fevereiro de 2010 às 06:56

    Imprimir


A trabalhadora braçal Noemi Celestina de Jesus, 33, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, quando tentava entrar no Centro de Ressocialização (antigo Carumbé) com uma porção de pasta-base escondida na vagina. Na sua bolsa, foram encontradas outras 4 porções do entorpecente. Ela morava em Barão de Melgaço e veio a Cuiabá visitar o namorado Alessandro Marques, que esta preso.

Informações da Polícia Militar dão conta que Noemi se apresentou muito nervosa no momento em que aguardava para entrar na unidade prisional e foi abordada por uma policial. A mulher confessou que estava com a droga no corpo e passou por uma revista íntima para localização da pasta-base.

Em seguida, a PM questionou aonde estaria a bolsa de Noemi, que foi até um bar na frente do Centro de Ressocialização buscar. Após pegar a bolsa, a mulher falou aos policiais que queria trocar de roupas, mas foi impedida. Junto com seus pertences haviam outros 4 papelotes de pasta-base.

Noemi foi levada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto e será encaminhada para o presídio Ana Maria do Couto - May. Ela afirmou ser evangélica e ter conhecido o namorado Alessandro pelo telefone em conversas em um disque-amizade. "Só depois de um tempo que ele falou que estava preso, mas disse que era evangélico também e queria que eu levasse a Palavra até ele".

A mulher afirma que já havia visitado Alessandro outras vezes, mas agora tinha sido obrigada a levar a droga ao Centro de Ressocialização diante de ameaças feitas pelo namorado. "Ele falou que estava preso, mas aqui fora tinha muita gente cuidando de mim, que eu vivia num Big Brother. Fiquei com medo e levei". Noemi é mãe de duas crianças, de 7 e 10 anos. (RF)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143435/visualizar/