Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Janeiro de 2010 às 01:36
Por: Coracy Lima

    Imprimir


Matusalém Teixeira

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, anuncia que vai definir a data para a entrega de títulos do Programa de Regularização Fundiária quando receber os documentos que são emitidos pelo Instituto de Terras de Mato Grosso – Intermat.  A inauguração do Sistema de Monitoramento Eletrônico do Município que está sendo implantado na cidade, acontece logo que concluir o serviço em cem por cento. Pátio afirma que entre os convidados para as solenidades está o governador Blairo Maggi e os secretários estaduais, além de outras lideranças políticas de Mato Grosso.

A regularização fundiária vai beneficiar cerca de 300 famílias da comunidade. O prefeito explica que o processo poderia ter sido desenvolvido apenas pela administração local, já que se trata de área do município e a equipe de Regularização Fundiária fez todo o trabalho de levantamento e avaliação sócio-econômica dos moradores contemplados. No entanto, Pátio assegura que fez questão de firmar parceria com o Intermat para promover a aproximação com o governo estadual.

Com relação ao Observatório de Segurança Pública, financiado com recursos federais, Pátio explica que vai agendar a inauguração quando o sistema estiver instalado por completo e em condições de funcionamento. “Vamos inaugurar quando terminamos todo serviço. E não temos nenhum problema em convidar o governador para participar, quando a obra ficar pronta e a agenda de inauguração for definida”, disse.

O prefeito Zé Carlos do Pátio vai participar nesta sexta-feira (29) da agenda do governador Blairo Maggi na cidade. Ele vem a Rondonópolis cumprir agenda oficial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144436/visualizar/