Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 13:13
Por: Bruna Dock

    Imprimir


O fraldário do Pantanal Shopping tem cheirinho de novo. E não é por menos. O ambiente dedicado às crianças e seus pais mudou de lugar e foi totalmente repaginado. Com cerca de 100 metros quadrados, o Espaço Família oferece os serviços de empréstimo de carrinhos para bebê, fraldário, banheiro família, sala da papinha e sala para amamentação.

Segundo a coordenadora de Arquitetura e Ambiente do Pantanal Shopping, Lila Parisi, o novo Espaço está muito mais aconchegante e confortável. “Neste novo fraldário trabalhamos com elementos que ‘esquentassem’ o ambiente. Para isso utilizamos papéis de parede, muitas cores e o porcelanato que remete à madeira. A ideia é tornar o Espaço mais aconchegante para que os papais e mamães se sintam a vontade como se estivessem em casa. E o melhor, com um agradável cheirinho aromatizante”, explicou a arquiteta.

“Para deixar o ambiente ainda mais fofo, decoramos com bichinhos da ONG Orientavida, que são confeccionados artesanalmente por mulheres carentes da cidade de Potim, no interior de São Paulo. Além de adquirirmos produtos com ótima qualidade e bom gosto, ainda contribuímos para a capacitação e aumento da renda dessas mulheres”, contou.

No Espaço Família os papais e mamães têm à sua disposição forno microondas para esquentar as papinhas e mamadeiras, oito trocadores, três poltronas em uma sala reservada para amamentação e ainda um ambiente para as crianças maiores se distraírem com brinquedos educativos enquanto os pais cuidam dos bebês.

O Espaço Família está localizado no segundo piso, no corredor entre as lojas Carmen Steffens e Gabriela Mulher. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 11h às 21h.

Mais informações pelo telefone 3617-4024. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144644/visualizar/