Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 13:31
Por: Alberto Dias

    Imprimir


Matusalém Teixeira

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, diz que passa bem após o acidente que sofreu às 6h55 desta segunda-feira, em Cuiabá. Em pronunciamento oficial, agradece aos telefonemas que recebeu de amigos e lideranças políticas de todo o Estado, além de orações feitas pela comunidade de Rondonópolis.  “Me sinto grato por viver. Deus tem sido benevolente comigo e me deu a certeza da grande missão que ainda tenho a cumprir”, disse Pátio.

Segundo ele, a primeira preocupação após o acidente foi em relação ao motorista Jair Gonçalves, que há mais de 20 anos serve aos prefeitos de Rondonópolis. “Foi um susto porque o carro chegou a capotar, mas quando vi que nada me aconteceu e que o Jair estava bem fiquei aliviado e grato a Deus”, diz Pátio, que em seguida ligou para tranquilizar o pai de 80 anos, Altamirando de Araújo Miranda e para a esposa Neuma de Morais.

O acidente aconteceu no perímetro urbano, quando Pátio se dirigia para o primeiro compromisso do dia, no Incra. “Fiquei extremamente satisfeito com a acolhida dos cuiabanos que me deram carona quando percebemos que tudo estava bem”, finalizou o prefeito, que permanece na capital onde cumpre os compromissos agendados previamente.

Este é o sexto acidente automobilístico envolvendo o prefeito de Rondonópolis. O anterior ocorreu em 2006 quando Pátio voltava de Cuiabá pela BR-364 para comemorar a vitória nas eleições em que disputava o cargo de deputado estadual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144927/visualizar/