Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 19:21

    Imprimir


Depois que quatro seguranças espancaram até a morte um trabalhador dentro do Shopping Goiabeiras no final do ano passado, agora surge uma nova denuncia de violência praticada por quatro seguranças do Gerônimo West Music, uma casa noturna localizada na Rua Floriano Peixoto, no centro de Cuiabá. Um jovem diz que foi agredido e espancado a socos e pontapés.

A vítima, o reprografista Gregório Perez Bezerra, de 23 anos, conta que a violência aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de domingo (17), dentro da casa de diversão, por quatro seguranças, que chegaram a ser detidos pela Polícia, mas que logo em seguida foram liberados.

A queixa-crime, segundo Gregório, foi registrada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) do bairro Verdão, na Capital, responsáveis pelas investigações.

Conta a vítima, estava no banheiro conversando com um amigo, quando os seguranças invadiram o local para retirar, à força, o outro jovem sem motivos aparentes.

Ao tentar defender o amigo, Gregório conta que foi espancado a socos e pontapés pelos seguranças, que pareciam estar fora de si e muito nervosos. Gregório diz ainda que sofreu alguns ferimentos, principalmente na boca, que sangrou bastante.

“Na realidade eu fui torturado. Eles (os seguranças), estavam enfurecidos, me arrastavam e ao mesmo tempo me espancavam. Temi ser assassinato, igual aconteceu com o homem que foi espancado e morto dentro do Shopping Goiabeiras”, afirmou Gregório.

A direção do Gerônimo West Music foi procurada pela reportagem do Portal 24 Horas News, no final da manhã desta quarta-feira (20), mas ninguém atendeu o telefone. (JRT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145379/visualizar/