Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Janeiro de 2010 às 14:26
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


Um relatório divulgado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tangará da Serra demonstrou crescente número de atendimentos e orientações médicas através do número de chamada gratuíta 192. Em setembro foram 22 orientações, em outubro foram 45, em novembro foram 42 e em dezembro foram 67.

Segundo Guilherme Gaersk, gerente operacional do Samu, os dados revelam eficiência do serviço e melhoria no atendimento. “Isso tem aumentado a demanda principalmente por telefonemas para orientação médica”, explica.

Os atendimentos são realizados via número 192. As orientações são prestadas 24 horas por dia, gratuitamente e ajudam a salvar vidas. Os registros demonstram atendimentos à gestantes, idosos e hipertensos. A expectativa é de que com o atendimento a demanda, e a conquista da confiança dos usuários o número de chamadas aumente ainda mais.

ATENDIMENTOS – O total de atendimentos do Samu entre os meses de outubro de dezembro de 2009 também revela aumento gradativo. Foram 509 atendimentos em outubro, 608 em novembro e 639 em dezembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145522/visualizar/