Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Janeiro de 2010 às 11:05

    Imprimir


Marcelo Ponce
Entre os 7 novos veículos estão 2 Ducato
Entre os 7 novos veículos estão 2 Ducato

A Prefeitura Municipal de Diamantino adquiriu novos veículos, para serem utilizados nas secretarias de Educação, Administração, Agricultura e Saúde. Foram comprados dois (2) Unos, duas (2) Ducato, duas (2) S10 executiva e uma (1) moto Honda Titan 150cc.

Os veículos foram comprados com recursos próprios capitalizados através do leilão realizado pela Prefeitura Municipal de Diamantino no final de dezembro do ano passado. No leilão foi arrecadado o valor de R$ 345.900,00.

 O objetivo de renovar a frota da Prefeitura está sendo cumprida com a aquisição desses novos veículos. “Com a renovação da frota, a Prefeitura promoverá uma economia substancial aos cofres públicos, com a redução do valor na manutenção dos veículos”, afirma o prefeito Juviano Lincoln. Havia mais de oito anos que o governo municipal não recebia tamanho investimento para renovação de sua frota.

Em sete meses no comando da Prefeitura de Diamantino, Juviano Lincoln, modernizou a frota, foram 12 veículos novos adquiridos, ou seja, foram aproximadamente dois veículos a cada mês de governo. Os veículos darão mais agilidade e mobilidade nos serviços prestados pelas secretarias.

Relembrando

Em junho de 2009, a Prefeitura incrementou a frota com um (1) veículo Palio Weekend, três (3) Unos e uma (1) Blazer, todos zero quilômetro. Está previsto chegar ainda este ano, 11 novos ônibus, um (1) microônibus adaptado para deficientes e idosos, 3 (três) caminhões, uma (1) pá carregadeira, uma (1) Retroescavadeira PC 210 e 1 (uma) Patrol. Essas novas máquinas visam a restauração das vias vicinais da cidade. De acordo com Juviano Lincoln, essas estradas são fundamentais para as comunidades rurais. São por elas que escoam boa parte da produção oriunda da agricultura familiar, que trafegam os ônibus que buscam crianças para educação rural, acesso a pequenas vilas e povoados. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146039/visualizar/