Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Janeiro de 2010 às 13:01
Por: Henrique Romariz

    Imprimir


Depois do sucesso da Liquidação pós-Natal Bye, Bye Noel, que, durante os dias 26 e 31 de dezembro, vendeu 40% a mais do que o registrado no ano anterior, o Ponto Frio anuncia a tradicional Grande Liquidação de 2010. Conhecida pelas excelentes ofertas e variadas opções de produtos, a 4ª edição da campanha acontece na próxima sexta (dia 8), e contemplará todos os setores das 445 lojas participantes, distribuídas entre os sete Estados onde a empresa atua. Alguns pontos de vendas estarão abertos desde as 5 horas da manhã.

 

Com o slogan "Vem aí uma liquidação de verdade para você", milhares de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis poderão ser adquiridos com até 70% de desconto.

 

A edição de 2010 pretende superar o recorde de vendas obtido nos anos anteriores. Essa será a primeira Grande Liquidação desde que o Ponto Frio entrou para a maior rede de varejo do país, o Grupo Pão de Açúcar. Desde então a empresa vem implementando ações relevantes para o negócio que gerem valor aos clientes. Entre essas práticas, destaque para as facilidades e prazos de pagamento, melhoria do sortimento de produtos, atendimento especializado e fortes ações promocionais, resultante das negociações de maiores volumes.

 

Sobre o Grupo Pão de Açúcar

 

Pioneiro no setor varejista de alimentos no Brasil, o Grupo Pão de Açúcar, que completou 60 anos em 2008, é hoje a maior empresa de varejo do País com  mais de 1.200 lojas,  entre super e hipermercados, postos de combustíveis e drogarias e lojas de bens duráveis. Com a recente associação com Casas Bahia, a empresa irá somar mais 513 pontos de venda.

 

O Grupo mantém operações em 18 estados de todas as regiões do Brasil e Distrito Federal, totalizando mais de 1,5 milhão de m² de área de vendas e  80 mil colaboradores. Ao se unir a Casas Bahia, a empresa passará a ser o maior empregador privado do País, totalizando 137 mil funcionários.

 

Para garantir a atuação no mercado e atender às diferentes necessidades e expectativas dos consumidores, a empresa mantém uma estrutura multiformato com os modelos: supermercados (Pão de Açúcar, Extra, CompreBem e Sendas), hipermercados (Extra), lojas de bens duráveis (Ponto Frio, Extra-Eletro), lojas de conveniência (Extra Fácil) e atacarejo (Assai Atacadista). A companhia também atua no comércio eletrônico nas áreas de alimentos, com o http://www.paodeacucar.com.br/ blocked::http://www.paodeacucar.com.br/" href="http://www.paodeacucar.com.br/">www.paodeacucar.com.br, e não alimentos, com o http://www.extra.com.br/ blocked::http://www.extra.com.br/" href="http://www.extra.com.br/">www.extra.com.br e www.pontofrio.com.br. Na associação recém anunciada com Casas Bahia, também está prevista a participação do site de ecommerce www.casasbahia.com.br.

 

O Grupo Pão de Açúcar tem ações listadas na Bovespa desde outubro de 1995 e na Bolsa de Nova York (ADR nível III), desde maio de 1997. Em 2008, o Grupo registrou faturamento bruto de R$ 26 bilhões (consolidadas as vendas registradas pelo Ponto Frio no ano passado - a rede foi adquirida em junho de 2009).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146747/visualizar/