Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Janeiro de 2010 às 17:38
Por: Adriana Nascimento

    Imprimir


Prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR)
Prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR)

O prefeito de Tangará da Serra (239 km da Capital), Júlio Ladeia (PR) se recupera bem após acidente de carro sofrido há 22 dias na MT-010. O último boletim médico expedido pelo Hospital Santa Rosa informa que ele passou por um exame de Ressonância Magnética, em que foi constatado boa evolução cirúrgica.

Apesar da boa notícia, Ladeia ainda não tem data para sair da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A equipe médica afirma que o prefeito está consciente, conversando e seus sinais vitais estão estáveis e normais. Conforme o boletim, ele passa a maior parte do dia sentado, com apoio, já que sofreu trauma na coluna cervical. Ainda faz fisioterapia respiratória para que possa respirar sem a ajuda de aparelhos. O quadro clínico é considerado regular passando para o estado bom.

Enquanto Ladeia se recupera, numa licença que deve ser estendida até após o Carnaval, quem governa a cidade é o vice, José Jaconias (PT) que afirma vir seguindo o planejamento deixado pelo titular uma semana antes do acidente acontecer. O petista afirma esperar a recuperação do prefeito num tempo menor do que o previsto, já que os médicos, segundo o secretário de Saúde do município, Mário Lemos, dizem que os avanços estão melhores do que o esperado.
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146838/visualizar/