Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Janeiro de 2010 às 14:46

    Imprimir


A vitima é Francisco Almeida Souza, de 18 anos. Segundo informações da polícia, o jovem estava com os amigos Silvano Martins Xavier, 19 anos, e Leandro Martins dos Santos, 18 anos, ontem à noite em um bar na rua das Bracatingas, Jardim das Oliveiras. Os três teriam se desentendido e um deles teria atirado. Conforme relatos de testemunhas, Francisco correu, mas teria sido seguido pelos acusados e agredido na cabeça com um pedaço de madeira. Francisco teve traumatismo craniano e faleceu no local.

Os policiais foram chamados e conseguiram prender os suspeitos no bairro Boa Esperança. Eles tinham mancha de sangue nos pés. Levados à delegacia, no bolso de um deles foram encontrados 12 papelotes de pasta base. Silvano e Leandro serão encaminhados hoje para o Ferrugem e a droga enviada para análise. A polícia ainda não sabe qual dos dois atirou em Francisco.

Este é o 2º homicídio do ano em Sinop. No domingo, conforme Só Notícias já informou, Marilete Aparecida Daghetti Martins, 43 anos, foi assassinada, em sua casa, no Jardim Celeste. O autor do crime ainda não foi preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146981/visualizar/