Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Dezembro de 2009 às 09:43

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nortelândia, está se preparando para realizar um dos maiores reveillon da região, com uma mega estrutura e bandas nacionais, além é claro, de uma grande queima de fogos, tudo para receber o ano de 2010 em grande estilo. A realização está sendo possível em razão da liberação de recursos da ordem de R$ 312 mil reais, do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal, Homero Pereira, da bancada Matogrossense.

A organização do evento espera receber na cidade por conta do evento, um público de aproximadamente 10 mil pessoas, que poderá se divertir com muita tranqüilidade por conta do aparato de segurança que está sendo montado para garantir aos visitantes e turistas um ambiente calmo para brincar com a família e amigos.

Palco moderno, sonorização, iluminação, tendas, banheiros químicos, fogos de artifício, várias bandas nacionais, seguranças, equipe médica, entre outros quesitos fazem parte da grande estrutura que será montada para marcar a passagem do ano no município.

A administração municipal enfatizou a importância do investimento para o setor turístico da cidade, aquecendo a rede hoteleira, postos de gasolina, restaurantes, lanchonetes, padarias, farmácias e ainda gerar postos de trabalho temporários necessários para atender o grande número de pessoas que freqüentarem a cidade neste final e inicio de ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147860/visualizar/