Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 22 de Dezembro de 2013 às 18:44

    Imprimir


Chamado para prestar esclarecimentos sobre um assassinato ocorrido há cinco anos, o jovem Diego Cunha Figueiredo, de 24 anos, acabou preso. Embora não tenha participado do crime, ele está com a prisão preventiva decretada pela 6ª Vara Criminal de Várzea Grande. 


Segundo o delegado Jeferson Dias Chaves, responsável pela investigação do homicídio de Odemilson Neves de Amorim, Diego fora condenado a 10 anos de prisão por roubo e não tinha sido localizado pela Justiça. 


“Pelo crime de homicídio, não havia nada contra ele, pois através deles chegamos à autoria. Apenas um depoimento para fechar o inquérito. Só que na checagem da ficha, ele estava com a prisão preventiva decretada”, explicou. 


Preso, Diego foi levado para a Polinter, que vai providenciar o envio dele para a Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça. 


Com o depoimento, o delegado deve enviar o inquérito do assassinato de Odemilson para o Fórum Criminal de Várzea Grande já nos próximos dias. 


Odemilson foi executado a golpes de faca no dia 10 de novembro de 2008 no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. A princípio, o crime seria um acerto de contas, mas policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa não descartam a hipótese de uma briga envolvendo bêbados. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1492/visualizar/